<
>

NFL: Philadelphia Eagles vence Los Angeles Rams com show de Barkley e se classifica para as finais de conferências 422s3j

O Philadelphia Eagles venceu o Los Angeles Rams por 28 a 22 sob uma nevasca em casa, no Lincoln Financial Field, e se classificou para as finais de conferência da NFL, onde enfrentam o Washington Commanders.

Com show da dupla Jalen Hurts e Saquon Barkley, os mandantes abriram vantagem logo no primeiro quarto e não olharam para trás a partir de então, mesmo com uma pressão dos visitantes no fim do jogo, que diminuíram a diferença no placar para seis pontos.

O jogo se iniciou de maneira explosiva, com os times trocando touchdowns no começo do período, com destaque para a corrida de 44 jardas do quarterback Jalen Hurts, dos Eagles. Entretanto, os mandantes começaram a se impor e abriram vantagem ao encontrarem novamente a endzone antes do fim do primeiro quarto com a primeira pontuação na partida de Barkley, que carregou a bola por 66 jardas na jogada.

O segundo período foi menos movimentado, com apenas o placar sendo alterando antes do intervalo apenas por um field goal dos visitantes, que esboçaram uma reação no começo do quarto.

O terceiro quarto foi onde a partida se tornou mais acirrada, com um safety sofrido por Hurts nos momentos finais do período colocando o placar em 16 a 15 para os Eagles indo para os 15 minutos finais do embate.

Mas foi no último quarto onde o Saquon Barkley cimentou seu nome como o de grande destaque da partida. Após dois field goals dos Eagles, o running back correu para incríveis 78 jardas, o que garantiu a vitória de sua equipe mesmo com os Rams ainda chegando na endzone antes do fim da partida.

Agora, o Philadelphia Eagles tem pela frente o Washington Commanders que está "pegando fogo" após uma vitória eletriazante por 45 a 31 contra o Detroit Lions. Liderados pelo quarterback calouro Jayden Daniels, a equipe da capital vem com tudo para tentar parar as pernas de Jalen Hurts e Saquon Barkley que vem carregando sua equipe até ficarem a um o do Super Bowl.