O Counter-Strike 2 chegou à biblioteca da Steam na última quarta (27) e tem movimentado a comunidade do FPS da Valve. Em meio a críticas e elogios, o jogo segue como foco do cenário nos últimos dias e muitas jogadas impressionantes tem acontecido. Uma delas foi protagonizada pela lenda do Counter-Strike, Patrik "f0rest”, que mostrou um ‘boost’ (ou pezinho) em uma de suas partidas na Over.
O boost, apesar de relativamente simples de ser feito, precisa de quatro jogadores do time para ser executado. Alcançando o topo do pezinho, é possível ver grande parte do bombsite B do mapa, como a entrada dos Terroristas pela posição chamada de ‘Monstro’/’Sapão’ e também pela entrada do ‘Cimento’.
Com a jogada, f0rest conseguiu eliminar três adversários antes mesmo deles entrarem na B para ganhar a rodada. O boost, inclusive, também estava presente no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e era ainda mais forte, pelo fato de que a visão das entradas para o bombsite B eram mais fáceis de serem vistas por ter menos folhas.
Confira a jogada realizada por f0rest:
f0restboost pic.twitter.com/XHoUkLI0JC
— Nades Out Here (@NadesOutHere) October 5, 2023
Ao longo de sua carreira, f0rest realizou grandes feitos e garantiu a entrada no hall da fama do Counter-Strike internacional. Apesar de ter agem por grandes organizações, como Ninjas in Pyjamas e Dignitas, foi durante seu tempo vestindo as cores da Fnatic no 1.6 que o jogador fez seu nome.
Em 2009, ele representou a organização europeia e dominou o cenário internacional, tornando a Fnatic a equipe mais lucrativa do ano. Apesar disso, enquanto representava a NiP o jogador também criou uma dinastia durante os primórdios do CS:GO. Junto dos Ninjas, ele alcançou um recorde impressionante de 87 mapas vencidos em sequência.