Brazy Party de CS:GO contou com três representantes do Brasil no torneio de 'aquecimento' para o Major de Paris 1v656t
O Multiplayer chegou com os temas mais importantes dos games e esportes eletrônicos. Neste episódio, Caio Figueiredo faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no final de semana nos esports, com o Six Major de R6, em Copenhagen, a Brazy Party de CS:GO e desempenho dos times brasileiros no último final de semana do VCT Américas.
Começando com a Brazy Party de Counter-Strike-Global Offensive (CS:GO), o Brasil contou com três representantes: Imperial, 00nation e paiN Gaming, que está classificada para o Major de Paris. Sem resultados expressivos na competição, os ‘Tradicionais’ foram os melhores representantes da região, chegando até os playoffs e perdendo nas quartas de finais para a Cloud9, sexto melhor time do mundo.
Já em Copenhagen, três times brasileiros já garantiram a classificação para os playoffs do Six Major de Rainbow Six, com W7M, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas chegando em alta para a fase final da competição internacional. Única representante brasileira não classificada, a Team Liquid segue viva no formato suiço e depende de duas vitórias em formato melhor de três para garantir a classificação nos playoffs.
Em Los Angeles, a LOUD venceu a KRU, lanterna do campeonato, em um confronto de tirar o fôlego no VCT América, garantindo a liderança e se classificando para os playoffs da competição. Destaque da equipe, Erick ‘aspas’ levou 67 abates em três mapas e ajudou a equipe brasileira a se isolar na primeira colocação do campeonato continental de VALORANT.
Trilha Sonora:
DJ Sona Kinetic - The Crystal Method x Dada Life
Sunny Days - Anno Domini Beats
Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email [email protected].
Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:
Multiplayer #293 | Team Vitality garante título do IEM Rio 2023 em frente à torcida brasileira
Chat Aberto #114 | Thiago 'Djoko' analisa as chances da LOUD no Mid-Season Invitational