Volante do Rubro-Negro lamentou o resultado conquistado diante da lanternado do Brasileirão Chapecoense, nesta segunda-feira (8) ec6r
Nesta segunda-feira (8) o Flamengo empatou em 2 a 2 com a lanterna do Brasileirão Chapecoense, na Arena Condá, pela rodada 30, e viu sua situação na briga pelo tricampeonato da competição ficar ainda mais difícil. Após a partida, o volante Willian Arão soltou o verbo e criticou bastante a arbitragem responsável pelo jogo.
Segundo o meio-campista do Rubro-Negro, ainda no primeiro tempo a sua equipe teve um impedimento mal assinalado, em lance envolvendo Gabigol nos minutos finais, além de um suposto pênalti não marcado a favor dos cariocas.
"Empate horrível. Criamos, mas não fizemos. No segundo tempo, nos abrimos. Fica uma indignação com o árbitro", começou por dizer, em entrevista ao "Premiere".
"Estamos lutando pelo título e colocam um árbitro de Série B. Aí dizem que o Flamengo é favorecido. Pênalti e impedimento não marcado", complementou.
Com o resultado, o Flamengo foi a 54 pontos, caiu para 3º na tabela, perdendo a vice-liderança para o Palmeiras, e ainda viu sua distância para o líder isolado Atlético-MG subir para 11 pontos.
Agora, os cariocas voltam a campo nesta quinta-feira (11), às 19h, para compromisso contra o Bahia, no Maracanã, pela rodada 31.