Bruno Spindel saiu do empate entre Chapecoense e Flamengo na bronca com a arbitragem e cobrou Leonardo Gaciba por esclarecimentos u1l4a
Flamengo e Chapecoense ficaram no empate em 2 a 2 na noite desta segunda-feira (8) na Arena Condá pelo Campeonato Brasileiro, complicando o Rubro-Negro na disputa pelo título.
Ainda durante a partida, em entrevista ao canal FlaZoeiro, o dirigente rubro-negro Bruno Spindel criticou a arbitragem por conta de lances ainda na primeira etapa e cobrou esclarecimentos a Leonardo Gaciba.
Acompanhe a repercussão, com análises e entrevistas, de Chapecoense x Flamengo no Linha de e desta segunda, às 21h55 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+
“É um crime o que a arbitragem está fazendo com o Flamengo. Não consigo entender a posição da CBF. Isso que aconteceu aqui na Arena Condá é criminoso”, disse o irritado dirigente.
“Penal, expulsão do goleiro no lance do Gabi e o Gabi não estava impedido, o bandeira e o árbitro erraram em não deixar o jogo seguir. Criminoso! Gaciba, eu quero ver você falar sobre esses lances”, finalizou.
Ainda com um jogo a menos na tabela, o Fla fica na terceira posição, com 54 pontos conquistados, 11 a menos que o líder Atlético-MG.