Golden State Warriors e Sacramento Kings irão decidir quem avança para a semifinal da Conferência Oeste da NBA no jogo sete. E a forma que a equipe foi derrotada no jogo seis por 118 a 99 foi alvo de uma autocrítica Kevon Looney.
O ala-pivô do Golden State afirmou que a equipe não jogou de forma inteligente, mas que sabe o caminho para conquistar a vitória no confronto decisivo da série.
"Achei que jogamos duro, mas não jogamos de forma inteligente. Não executamos nosso plano de jogo. Sabemos o que precisamos fazer para vencer. Todas as pequenas coisas, voltar à transição, boxouts, viradas, coisas diferentes assim, não executamos", afirmou.
Quem também fez parte da autocrítica foi Klay Thompson. Um dos astros da equipe afirmou que o Golden State irá 'responder como o campeão que é'.
"Cabe a nós ir a Sacramento e fazer tudo o que fizemos esta noite, mas o oposto, e sei que responderemos. Eu apenas conheço esse time. Conheço esses caras. Joguei no mais alto nível com eles e sei o que somos capazes e responderemos como os campeões que somos no domingo", disparou.
O duelo decisivo entre Golden State Warriors e Sacramento Kings será realizado neste domingo (30), às 16h30 (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+. Quem avançar encara o Los Angeles Lakers pela semifinal da Conferência Oeste da NBA.