Veja os principais lances da Europa League, que tem transmissão pela ESPN no Star+ 4t4s3v
Vitória do Manchester United na volta de Cristiano Ronaldo, derrota fora de casa do Arsenal, Arão tendo noite para esquecer pelo Fenerbahçe... Foram muitos gols, emoção e lances polêmicos no encerramento da quinta rodada da fase de grupos Europa League, que tem transmissão pela ESPN no Star+.
2et73

CR7 marca de novo! 445vq
Após ter brigado com o treinador e ter ficado de fora da penúltima partida do Manchester United, Cristiano Ronaldo voltou a balançar as redes na vitória dos Red Devils contra o Sheriff Tiraspol por 3 a 0. O português, que viu seu "castigo" acabar e recebeu chance como titular, acabou como grande destaque da partida, anotando o 3º gol dos ingleses.
Drible polêmico 6y695u
Outro jogador do United, Antony, causou polêmica. Aos 37 minutos da primeira etapa, o brasileiro fez a sua tradicional jogada, dando um giro de 360 graus em cima da bola, mas errou o e logo em seguida. Ele foi substituído na partida pelo técnico Ten Hag. A jogada foi muito criticada por ídolos dos Red Devils.
2et73
Tá mal, Arão 345e1b
Atualmente no Fenerbahçe, Arão acabou levando a pior no empate por 3 a 3 contra Rennes pela Liga Europa. Durante o primeiro tempo da partida, o ex-volante do Flamengo levou um cartão amarelo ainda no começo do jogo e uma caneta desconcertante. O jogador foi substituído no intervalo pelo técnico Jorge Jesus.
Hat-trick de gols anulados! 6i484a
O PSV Eindhoven fez uma grande partida e venceu o Arsenal por 2 a 0, na Holanda. O placar poderia ter sido bem maior para os holandeses, que ainda tiveram um hat-trick de gols anulados por impedimentos checados pelo VAR. Os atacantes Cody Gakpo (duas vezes) e Xavi Simons foram as "vítimas" e tiveram seus tentos cancelados pela arbitragem.
2et73
VAR salva Mourinho! 1z6x1e
A Roma venceu o HJK Helsinki por 2 a 1 fora de casa por causa da atuação do VAR! Aos 35 minutos do segundo tempo, Browne soltou pancada do meio de campo e fez um golaço, mas o árbitro de vídeo apontou uma falta para a equipe italiana comandada por Mourinho.