Ex-jogador do Manchester United, Paul Scholes se irritou com lance protagonizado pelo brasileiro ainda no primeiro tempo da partida contra o Sheriff, em Old Trafford 6q4w1k
Nesta quinta-feira (27), apesar da vitória do Manchester United por 3 a 0 sobre o Sheriff, em Old Trafford, pela Europa League, ainda assim houve críticas ao clube inglês, mais precisamente ao atacante Antony. Por conta de uma firula, protagonizada ainda no primeiro tempo, o brasileiro foi detonado por Paul Scholes, lenda dos Red Devils.
O ex-meio-campista criticou o fato de, aos 37 minutos da primeira etapa, o brasileiro ter recebido a bola e feito a sua tradicional jogada, dando um giro de 360 graus em cima da bola, e errado o e logo em seguida. Scholes chamou Antony, inclusive, de "palhaço".
"Eu amo um pouco de exibicionismo e entretenimento, mas pelo menos acerte o e", começou por dizer, em declarações ao BT Sport.
"Aqui na Inglaterra, em qualquer país, até no Brasil. Eles não querem ver isso, não é? Eu gosto de ver habilidades e entretenimento, só não acho que seja habilidade ou entretenimento, é apenas ser um palhaço", prosseguiu.
Antony deixou o campo no intervalo, quando a partida ainda estava 1 a 0 para o United. Marcus Rashford entrou no seu lugar e, inclusive, anotou o segundo gol. Após a partida, o técnico Erik Ten Hag justificou a mudança.
"Mais ou menos planejado (a substituição)... Eu queria ver Cristiano e Marcus Rashford juntos no lado direito e essa é uma das razões", disse o holandês.
Com o resultado, o já classificado United somou a sua quarta vitória consecutiva na fase de grupos da Europa League, indo a 12 pontos, 3 atrás da Real Sociedad, que lidera o grupo E com 100% de aproveitamento.