<
>

Vitória x Defensa y Justicia: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo pela Sul-Americana 8662o

Ainda sem vencer na CONMEBOL Sul-Americana, o Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6), no Barradão, às 19h (de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo do Disney+.

As duas equipes ainda não sabem o que é ganhar uma partida na competição continental. O Vitória estreou com empate com a Universidad Católica em casa, ficou no 0 a 0 com os argentinos em Buenos Aires e foi derrotado pelo Cerro Largo no Barradão na última rodada.

Já a equipe argentina empatou sem gols tanto contra o Cerro Largo quanto com o Vitória e perdeu de 3 a 1 da Universidad Católica na terceira partida.

Com isso, os dois times precisam vencer para continuarem sonhando com a próxima fase.

Onde assistir a Vitória x Defensa y Justicia? 54725w

Vitória x Defensa y Justicia, às 19h (de Brasília) desta terça-feira (6), terá transmissão ao vivo do Disney+.

Palpites para Vitória x Defensa y Justicia: gu6q

  • André Donke: Vitória 1 x 1 Defensa y Justicia

  • Paulo Cobos: Vitória 1 x 3 Defensa y Justicia

  • Rafael Marques: Vitória 0 x 0 Defensa y Justicia

Prováveis escalações de Vitória x Defensa y Justicia: xx6e

Na última segunda-feira (5), Renato Kayser fez seu primeiro treino com bola pelo Vitória, mas o atacante não deve estrear na Sul-Americana.

A provável escalação do Vitória é: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Edu e Hugo; Gabriel Baralhas, Ronald e Wellington Rato; Erick, Gustavo Mosquito e Janderson.

Pelo lado dos argentinos, o principal desfalque é do zagueiro Kevin Balanta, colombiano que já foi convocado algumas vezes para a seleção de seu país e que lida com dores musculares.

A provável escalação do Defensa y Justicia é: Bologna; Rubio, Aguilera, Delgado e Soto; Gutiérrez, Perez e Lucas González; Francisco González, Osório e Togni.

Arbitragem de Vitória x Defensa y Justicia: 1e2c5i

  • Árbitro: Francisco Gilabert (CHI)

  • Assistentes: Carlos Poblete (CHI) e Leslie Vazquez (CHI)

  • VAR: Mathias Riquelme (CHI)