Herói da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Palmeiras no duelo de ida da final do Campeonato Paulista, Otero fez uma promessa ao companheiro Guilherme, que deu assistência para seu gol.
Em entrevista à Cazé TV após a partida, o meia venezuelano foi ''cobrado'' pelo atacante e aproveitou para agradecer não só o cruzamento ''na medida''.
''Para um jantar?'', brincou Guilherme.
''Um churrasquinho, melhor. De verdade, agradecer o amado (Guilherme) pela assistência, fico muito feliz. Não só pela assistência, mas pela dedicação dele em campo, é um orgulho vê-lo correndo. A gente se motiva muito por causa disso'', disse o camisa 7.
Com a vitória, o Peixe joga por um simples empate para ser campeão paulista. O Alviverde, por sua vez, perdeu uma invencibilidade de 20 jogos e vai precisar vencer o rival por dois gols de diferença para ficar com a taça. Ou por um para levar a decisão para os pênaltis.
E na visão de Otero é preciso ''humildade'' para saber aproveitar tal vantagem.
"Feliz pelo resultado. A gente fez uma preparação muito boa para conseguirmos uma vitória dentro da nossa casa, mas ainda não conseguimos nada. Temos 90 minutos lá, um gramado novo, esperamos ser campeões. É continuar com a mesma humildade, continuar trabalhando para buscar o título'', afirmou à Record.
A grande final será no próximo domingo (4), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.