Depois de noticiar a respeito da “invisibilidade” de Endrick no Real Madrid, o diário AS, da Espanha, aponta Arda Guler como mais uma joia do time merengue a ter “sumido” nos últimos compromissos do time espanhol na temporada 2024/2025.
Depois de um início de ano animador após ter recebido algumas oportunidades nos meses de agosto e setembro, com direito a titularidade em compromissos contra Valladolid, Real Sociedad e Espanyol por LALIGA, Guler perdeu espaço e tem tido cada vez menos aparições em campo.
No último mês de outubro, por exemplo, o atacante turco atuou por apenas 35 minutos somados em três partidas do Real Madrid.
A publicação aponta que o atleta "quase não aparece" em campo e colocou Carlo Ancelotti como o principal “culpado” pela ausência de Guler em campo. Por outro lado, o italiano cita a “concorrência” como grande impeditivo para que todos do elenco tenham oportunidades.
No setor de ataque, Mbappé e Vinicius Jr. fazem a dupla titular, algo que levou até mesmo Rodrygo, destaque da equipe nos últimos anos, perder o posto de titular e ir para o banco de reservas. Já no meio-campo, o trio formado por Valverde, Tchouaméni e Bellingham é tido como “intocável”.
Desta forma, Guler terá que suar e muito para receber uma nova sequência de chances de Ancelotti. Por último, de acordo com o AS, o garoto está feliz em Madri, mas vê a atual temporada como “fundamental” para saber se ele terá uma vaga no clube no futuro próximo.
Em 2024/2025, o atleta soma 11 jogos e nenhum gol marcado com a camisa do time espanhol.