Manchester United utilizou cláusula no contrato para ampliar vínculo de quarteto da equipe 136p2h
Com o fim da Copa do Mundo do Qatar, o Manchester United já até entrou em campo e fez bonito. Venceu o Burnley por 2 a 0, na última quarta-feira (21), e avançou às quartas de final da Copa da Liga Inglesa, competição que você acompanha pela ESPN no Star+. Fora das quatro linhas, a diretoria se move para renovar contratos.
Neste sábado (24), quatro jogadores acabaram ampliando seus vínculos com os Red Devils por uma temporada. São eles: Fred, Diogo Dalot, Marcus Rashford e Luke Shaw.
A diretoria do United aproveitou o momento pós-Copa do Mundo para acionar a cláusula de extensão de um ano que tinha em cada acordo feito com os jogadores. Com isso, o quarteto ficará em Old Trafford pelo menos até o meio do ano de 2024, quando abre o mercado de verão do futebol europeu.
Durante entrevista coletiva, o técnico Erik ten Hag falou sobre a renovação contratual feita. E vibrou pela permanência dos comandados.
"Sim, posso confirmar (as renovações). Estamos felizes porque o elenco está indo na direção certa e esses jogadores têm uma contribuição enorme", afirmou o comandante, para completar.
"Queremos evoluir, queremos apoiar esses jogadores e queremos que eles continuem no nosso processo. Então, é por isso que tomamos essas decisões, tenho certeza de que são as decisões certas. Queremos construir um time para o futuro, para anos mais longos, e esses jogadores devem fazer parte disso", finalizou.
O Manchester United volta a campo contra o Nottingham Forest, na próxima terça-feira (27), pela 17ª rodada da Premier League. A bola rola às 17h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.