<
>

Chelsea x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações de jogo da Premier League t6q3g

De olho em uma vaga para a próxima edição da Champions League, o Chelsea recebe o Manchester United nesta sexta-feira (16), às 16h15 (de Brasília), pela rodada 36 da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo no Disney+.

Os Blues ocupam atualmente o 5° lugar com 63 pontos e tentam uma vitória para seguirem nas primeiras colocações, algo que credenciaria equipe à Champions da próxima temporada. Além disso, os londrinos também estão na final da Conference League e enfrentarão o Betis em busca do título continental que falta ao clube.

Por outro lado, o United tenta dar um fim digno em sua participação na atual edição da Premier League. A equipe de Ruben Amorim faz uma campanha bastante fraca, ocupando apenas o 16° lugar, com 39 pontos.

Pelo Campeonato Inglês, o atual finalista da Europa League não consegue uma vitória desde 16 de março, quando bateu o Leicester, por 3 a 0.

Onde assistir a Chelsea x Manchester United? 2d423v

Chelsea e Manchester United acontecerá nesta sexta-feira (16), às 16h15 (de Brasília), pela Premier League, com transmissão ao vivo do Disney+.

Palpites para Chelsea x Manchester United: 2wd4i

  • André Donke: Chelsea 3 x 1 Manchester United

  • Paulo Cobos: Chelsea 2 x 2 Manchester United

  • Rafael Marques: Chelsea 2 x 2 Manchester United

Prováveis escalações de Chelsea e Manchester United: 466c2b

O Chelsea segue sem poder contar com nomes como David Fofana, Anselmino, Wesley Fofana, Kellyman e Nkunku, todos entregues ao departamento médico. Outro desfalque será Nicolas Jackson, expulso na derrota por 2 a 0 contra o Newcastle.

A provável escalação do Chelsea é: Sánchez; Colwill, Chalobah e Cucurella; Caicedo, Lavia, Enzo Fernández e Madueke; Palmer, Pedro Neto e Sancho.

O Manchester United está com muitos desfalques. O mais novo é o zagueiro Leny Yoro, que se machucou na derrota do United por 2 a 0 para o West Ham. Além dele, De Ligt, Dalot, Heaven, Zirkzee, Collyer e Lisandro Martínez seguem fora de combate.

A provável escalação do United é: Bayindir; Mazraoui, Maguire e Shaw; Diallo, Bruno Fernandes, Ugarte e Amass; Mainoo, Mount e Hojlund.