Antes da vitória do Atlético-MG, torcedor teve que ser retirado do estádio por ar mal o591b
Neste sábado, o Atlético-MG visitou o Pouso Alegre, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Fora de casa, o time de Antonio Mohamed conseguiu a vitória por 3 a 2 no último lance com gol de Fábio Gomes.
Fora de campo, porém, as notícias não foram tão animadoras. Antes da partida, um torcedor ou mal na arquibancada do estádio Manduzão e teve que ser retirado de ambulância do local.
Horas depois, o torcedor não resistiu após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias e veio a óbito. A informação foi confirmada pelo hospital Samuel Libânio, para onde ele foi levado.
Segundo foi informado pelo Corpo de Bombeiros, o torcedor, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrido pelo serviço de segurança do estádio após um ataque cardíaco.
A segunda parada cardiorrespiratória ocorreu, porém, quando o torcedor já estava presente no hospital Samuel Libânio. De acordo com a EPTV, os médicos ainda tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos.
Outros dois torcedores aram mal no estádio por conta de calor. Os termômetros em Pouso Alegre chegaram a ar dos 30 graus durante a tarde.