Após vencer Hong Kong e ver o governo da região especial da China se enfurecer por Messi não entrar em campo, o Inter Miami voltou a campo nesta quarta-feira (7) para enfrentar o Vissel Kobe, do Japão. O astro argentino começou no banco, mas entrou na etapa final e viu a equipe de Tata Martino perder nos pênaltis por 4 a 3 após empate por 0 a 0.
O camisa 10 entrou aos 14 minutos da etapa final, mas não conseguiu ajudar os norte-americanos. O atacante também não participou das penalidades, vendo o brasileiro Gregore, além de Robert Taylor e Noah Allen, desperdiçar a chance na marca da cal.
Lionel Messi voltou a campo após não sair do banco de reservas contra Hong Kong, na vitória por 4 a 1, e Al Nassr, na acachapante derrota por 6 a 0. O argentino sofria por conta de um desconforto muscular.
Por outro lado, algumas estrelas do Inter Miami estiveram em campo como titulares. Jordi Alba, Sérgio Busquets e Luís Suárez começaram o confronto. O lateral-esquerdo atuou os 90 minutos, enquanto o uruguaio deixou o gramado aos 30 da etapa final.
Já o volante saiu aos 25 minutos para a entrada de Yannick Bright. Busquets sofreu um pisão de Osako e foi substituído por lesão no pé esquerdo.
A partida que termina a turnê do Inter Miami acontecerá no dia 15 de fevereiro. Os norte-americanos encaram o Newell's Old Boys, no DRV PNK, estádio dos Herons, em Fort Lauderdale. Messi enfrentará seu time de infância.
Ao todo, foram sete jogos durante a turnê internacional de pré-temporada. A única vitória aconteceu contra a seleção de Hong Kong. No restante, foram um empate e cinco derrotas.