NFL teams
ESPN.com.br 144d

NFL: Eagles atropelam Cowboys em noite histórica de Saquon Barkley; Bills não tomam conhecimento dos Jets 5u5x3v

O domingo (24) de NFL começou agitado com seis jogos no primeiro horário do dia, incluindo sonoras 'goleadas', que foram os destaques da rodada. De um lado, o Philadelphia Eagles atropelou o Dallas Cowboys por 41 a 7 e garantiu a liderança da NFC Leste, enquanto do outro lado o Buffalo Bills não tomou conhecimento do New York Jets e triunfou por 40 a 14, se consolidado na liderança da AFC Leste. 5s6i5

O grande destaque dos jogos foi Saquon Barkley que, após noite histórica, se tornou apenas o nono running back da história a atingir a marca de 2000 jardas corridas em uma temporada. Os Bills, por sua vez, contaram com mais um costumeiro jogo bom do quarterback Josh Allen, que finalizou com 01 touchdowns e 155 jardas.

(Conteúdo oferecido por Ford, XP e Perdigão)

Philadelphia Eagles 41 x 07 Dallas Cowboys 434fv

Os Eagles abriram as portas do Lincoln Financial Field para receber o Dallas Cowboys pela semana 17 da NFL. A equipe da casa fez um jogo convincente, superando o empate do primeiro quarto e sucessivamente aumentando a liderança no placar até o apito final, com performances sólidas de Kenny Pickett e Tanner McKee, os quarterbacks reservas de Jalen Hurts, e Saquon Barkley vivendo noite histórica.

O primeiro quarto começou com um touchdown do time da casa, com Cooper Rush sendo interceptado por C. J. Gardner-Johnson, que só parou na endzone. Em seguida, entretanto, a pontuação foi respondida pelos Cowboys, que empataram o placar com um e do próprio Rush antes do fim do período. 

O segundo período foi onde o Philadelphia Eagles ampliou definitivamente sua vantagem, anotando dois touchdowns, um cortesia de um e de Kenny Pickett  e outro de uma corrida do mesmo, e um field goal, com a equipe visitante respondendo com dois turnovers e nenhuma pontuação.

Na volta do intervalo, a história foi similar, com mais duas pontuações dos Eagles, um touchdown, fruto de um e de 20 jardas de Tanner McKee, e um field goal, sem resposta dos adversários.

O último quarto teve como destaque Saquon Barkley, quando o running back atingiu a histórica marca de 2000 em um drive que acabou com um touchdown, novamente via um e de McKee. Os Cowboys ainda teriam tempo de errar um field goal antes do fim da partida para selar o placar.

Buffalo Bills 40 x 14 New York Jets 203ab

O Buffalo Bills foi o protagonista de um atropelamento do New York Jets que, visitando os colegas de divisão, pontuaram apenas duas vezes, enquanto cederam 40 pontos para o possante ataque do time da casa, liderado por mais um grande jogo de Josh Allen, que se firma na corrida pelo MVP após o triunfo.

O primeiro quarto foi pouco agitadi e não denunciou qual seria o placar final da partida, com apenas um touchdown dos Bills, marcado após uma corrida de 1 jarda de Allen, alterando o placar do confronto. O segundo período, igualmente, teve apenas um field goal dos mandantes, novamente sem resposta dos Jets.

Após o reinício da partida, o terceiro quarto teve como primeiro destaque uma interceptação do quarterback Aaron Rodgers, que foi seguida por uma incrível sequência de três touchdowns dos BIlls, sendo dois deles em es de Josh Allen, ainda com um fumble dos Jets no período.

No último quarto, os Jets "reviveram" na partida, anotando dois tochdowns em es de Tyrod Taylor, mas um e do reserva Mitchell Trubisky garantiu mais seis pontos e a vitória para os mandantes.

^ Ao início ^